ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lingerie Day! Mas na DelRio todo dia é dia de lingerie!

O Lingerie Day – tradicionalmente comemorado na última quinta-feira do mês de julho – surgiu como uma brincadeira despretensiosa nas redes sociais em 2009 e se tornou um dia especial, onde se compartilha virtualmente as peças preferidas desse item indispensável do mundo feminino.

E a DelRio, que é referência quando o assunto é conforto e qualidade aliados a umdesign inovador com muita tecnologia, participa dessa data interagindo com as consumidoras nas principais redes sociais, mostrando as diversas opções de lingeries: básicas, sofisticadas, para maternidade e até para compor os looks das fashionistas de plantão. Escolha entre os modelos das Linhas Contemporânea, Seduction, Classic, Jovem, Actuelle, Momentos, Sem Costura, Fitness e Amamentação - que mais combinam com você! Acima de tudo, é preciso valorizar a diversidade de peças e corpos!

Afinal “tudo o que é bonito é para se mostrar”. Confira nas fotos alguns looks das influencers Amanda França @amandacaf e Mariana de Moraes @marianadmoraes.

Use a hashtag #LingerieDay para mostrar ao mundo como ficar linda com uma peça DelRio #ATodoMomento. Acesse o site www.delrio.com.br e siga também @modadelrio para ficar por dentro de todas as novidades.

Voltar