ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

FuturePrint 2019

A 29ª edição da FuturePrint, maior e mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, a ser realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, já está com as inscrições abertas.
Durante os quatro dias, o evento, que é organizado pela Informa Exhibitions, 250 expositores que representam mais de 600 marcas irão apresentar aos esperados 40 mil visitantes as mais recentes tecnologias e soluções em acessórios, impressoras, equipamentos, máquinas, substratos/mídias, painéis, produtos, tintas e softwares. Este ano a FuturePrint conta com diversos projetos e ações que tornarão a feira um espaço de fomento à geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional, visando o desenvolvimento dos segmentos atendidos.


Dentre as atrações desta edição estão o Serigrafia em Ação - que trará conteúdo e apresentações práticas sobre o universo da serigrafia, o Sublimação em Ação – com palestras e workshops sobre o mundo da sublimação, o Fórum FuturePrint – que apresentará conteúdo intenso, com palestrantes renomados abordando temas sobre comunicação visual, sublimação, impressão digital têxtil e gestão empresarial, Future Têxtil - espaço dedicado a apresentar ao visitante as opções de impressão digital têxtil disponíveis e suas aplicações e o DecorPrint - ambiente criado para demonstrar as infinitas possibilidades que as técnicas de impressão e os diversos substratos oferecem para a decoração de interiores. Além dos espaços citados acima, os visitantes terão a oportunidade de se relacionar com instituições financeiras parceiras e conhecer formas de financiamento que melhor atenda o seu negócio, através da Sala de Crédito FIESP / ABIGRAF / SINDIGRAF e também, o SEBRAE Móvel - onde profissionais do Sebrae-SP oferecem um check-up empresarial com plano de ação para melhoria dos negócios da empresa, além de orientações para quem busca um novo posicionamento no mercado.


Para se inscrever clique aqui


Sobre a FuturePrint:
Acompanhando a evolução e integrando as soluções e tecnologias de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova. A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.


FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Contato: futureprint@informa.com

 

Sobre a Informa Exhibitions:
A Informa Exhibitions, divisão de exposições globais da Informa PLC, permite que as comunidades em todo o mundo se engajem, experimentem e façam negócios, fornecendo-lhes plataformas poderosas para se conectarem a regiões-chave e mercados verticais. O conhecimento do setor, aliado a uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferece aos clientes e parceiros da Informa Exhibitions a oportunidade de criar vantagens comerciais e acessar os mercados, tanto digital quanto
presencial, 365 dias por ano.

 

Sobre a Informa PLC
A Informa PLC é um grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países. Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências. Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência. A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.

Voltar