ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Dia Mundial de Tricotar em Público Técnicas de tricô serão ensinadas em evento gratuito em São Paulo

Reunir artesãos e tricoteiros para trocar experiências, ensinar novas técnicas e passar o tempo com uma atividade que é um hobby e até mesmo uma fonte de renda extra. Essa é a proposta do Dia Mundial de Tricotar em Público, um movimento que surgiu de uma ideia entre amigos em uma lista de discussão sobre tricô na internet e ganhou adeptos em muitos lugares.

Para celebrar a data, a loja African Artesanato, em São Paulo, em parceria com o Ateliê na TV e a Círculo S/A, vai promover o evento gratuito em alusão a este dia em 18 de junho, com aulas no período da manhã e da tarde para ensinar a fazer peças bem quentinhas para o Inverno. Das 9h às 12h, a artesã Marie Castro ensinará a confeccionar um cachecol com tricô de dedo e a professora Claudia Maria mostrará o passo a passo de como produzir sapato adulto em tricô. Das 14h às 17h, Mateus Moraes ensinará para outra turma a confeccionar gorro em tricô e a professora Claudia Maria explicará como fazer sapato adulto.

Serão disponibilizadas 25 vagas para cada turma e os participantes ganharão o material que será utilizado na aula. As inscrições serão feitas por ordem de chegada no dia do evento.

 

Serviço

O quê: Dia Mundial de Tricotar em Público – African Artesanato

Quando: 18 de junho (terça-feira). Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Onde: Loja African Artesanato - Rua Turiassú, 1267 Perdizes

Inscrições por ordem de chegada.

Voltar