ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Coleção Inverno 2019 da Marialícia tem como inspiração a versatilidade

O Inverno começa oficialmente apenas no dia 21 de junho, mas as vitrines das lojas já estão tomadas pelas tendências deste ano. Antenada no que promete ser sucesso na estação mais fria do ano, a marca catarinense de moda feminina Marialícia, que pertence ao Grupo Elian, apostou em uma coleção composta por 86 produtos que permitem diversas combinações, desde as mais sofisticadas, até looks esportivos e descontraídos. Intitulado ‘Momentos de Inverno’, o mix de peças conta com blusas, camisas, blusões, suéteres, blazers, cardigans, casacos, jaquetas, trench coat, coletes, vestidos, saias, calças, jeans e tricôs.

A coordenadora da marca, Alessandra Luize Muller Schmidt, ressalta que cada vez mais os consumidores buscam peças fáceis de usar, manusear e combinar. “Neste Inverno, o foco para o desenvolvimento da coleção foi a versatilidade. A todo momento buscamos proporcionar aos consumidores opções que se adaptam às diversas situações do dia: trabalho, lazer, descanso”. Para chegar ao resultado final, diversas fontes foram pesquisadas. “Levamos em consideração as tendências identificadas nas principais semanas de moda do mundo; observamos o varejo Europeu e também os apontamentos dos portais de pesquisas, como o WGSN. As informações captadas são traduzidas em produtos comerciais, adaptados aos desejos da consumidora brasileira”, complementa a coordenadora.

As peças ‘Momentos de Inverno’ Marialícia estão disponíveis em lojas multimarcas do Brasil e de outros cinco países: Bolívia, Uruguai, Colômbia, Costa Rica e Paraguai. “A cada coleção as tendências evoluem junto com as mudanças que acontecem no mundo, na tecnologia e no comportamento de consumo”, destaca Alessandra. Conheça as apostas da marca:

 

Nova alfaiataria - Os cortes clássicos se inspiram nos ternos masculinos dos anos 60, com destaque para o xadrez tradicional. Os comprimentos são mais longos e as silhuetas levemente sofisticadas, sem deixar de lado o conforto. Foco para os ombros.

 

 

Moda Urbana Sofisticada - Tendência que mescla o lifestyle urbano a toques femininos e delicados. O conforto ganha um caráter luxuoso.

 

Metálicos modernos - O brilho líquido dos tons de metal tem um visual derretido, como se borbulhasse sob a superfície de uma silhueta delicadamente esculpida. O look é minimalista e levemente luminoso.

 


Lã batida – Material perfeito para mulheres que procuram estar sempre bem vestidas. Basta uma peça em lã batida para elevar o look.

 


Couro - Um clássico do Inverno que, neste ano, aparece na legging. Fácil de usar e combinar.

 


Elegance Prime (canelado) - Os tecidos canelados já são os queridinhos da estação. Mas, para inovar, é preciso apostar no modelo com estampas.

 


Tricô - Para fugir do básico, o ideal é investir em tricôs com listras e texturas.

 


Square Risca de Giz – Base em malha com efeito risca de giz, tem o visual elegante do tecido plano com o conforto e praticidade da malha.

 


Scult Flat - Base super confortável, com efeito canelado e leve brilho.

 

Voltar