ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

2Rios Lingerie investe cada vez mais na coleção plus size

Tendência crescente no mercado, a moda plus size conquista cada vez mais espaço entre as marcas mais respeitas e tradicionais do mercado brasileiro. Com o foco na mulher real e se distanciando cada vez mais dos padrões ultrapassados de beleza, a 2Rios Lingerie está sempre atenta a este mercado. 

Apostando em modelos curvilíneas e traduzindo as tendências para realçar as formas dessa mulher, com design exclusivo e modelagem certa, a marca elabora linhas funcionais, sem perder o conforto e a elegância, para vestir mulheres exigentes, e que sabem o procuram na hora de escolher conjuntos, seja para o dia a dia ou para momentos especiais.

A palavra diversidade ganha cada vez mais espaço e a ideia da marca é lançar coleções ainda mais charmosas, elegantes e que quebrem paradigmas ditados pela sociedade. Valorizar e mostrar que a beleza e a felicidade que cada mulher emana e produzir peças que se ajustem ao corpo, confortáveis e que façam com que se sintam ainda mais belas.

A linha plus size conta com opções de cores e modelos diferenciados. Entre os destaques estão lingeries com rendas, body e caleçon com tons vivos e cores variadas. Os tamanhos vão do 46 ao 54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com profundidade. A proposta não é apenas modelar o corpo, mas também exalar conforto e beleza.

A produção é 100% nacional e todos os modelos estão disponíveis no e-commerce da marca. As peças são criadas par mulheres modernas e sofisticadas, que não abrem mão da elegância, mas pensam no conforto para lhe acompanhar durante todo o dia.

 

Mais informações:

www.2rios.com

Voltar