ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

2Rios Lingerie doará percentual de vendas à entidade de combate ao câncer durante Outubro Rosa

Pensar na mulher em todos os momentos do dia e da vida é uma das missões da 2Rios Lingerie. Por isso, a marca está atenta a importância dos cuidados com a saúde feminina e engajada na luta contra o câncer de mama. 

Para estimular e incentivar as clientes a consultar médicos e fazer exames regularmente, a 2Rios adere novamente ao Outubro Rosa. A marca doará um percentual das vendas feias durante o mês de prevenção e combate à doença à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.

A 2Rios, que entende o corpo feminino e as necessidades das clientes, sabe que cuidar da saúde é sinônimo de amor. A solidariedade ajuda a superar a dor, vencer o medo, esquecer a tristeza e colecionar sorrisos na luta pela vida. 

Sempre preocupada com o bem-estar feminino, a marca lançou um soutien exclusivo para mulheres que passaram por mastectomia, que é a retirada do seio devido ao câncer de mama. O modelo conta com uma abertura especial, onde a mulher pode encaixar a prótese dentro da lingerie, até que esteja recuperada para o implante. O Mastek tem menos costuras que o modelo tradicional, com laterais e alças com maior sustentação em função da prótese de encaixe interno. 

A marca também lançou a Calcinha Proteção Permanente. O modelo conta com uma tecnologia no tecido que protege as clientes de fungos e bactérias. A ideia é aliar conforto ao cuidado com a saúde da mulher.

OUTUBRO ROSA 

O mês de outubro é marcado pela campanha mundial do Outubro Rosa que pretende alertar e conscientizar as mulheres a importância do diagnóstico precoce, desde o autoexame aos exames clínicos e tratamentos.

Sobre o câncer de mama

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que para cada ano do biênio 2018/2019, sejam diagnosticados 59.700 novos casos de câncer de mama no Brasil, com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres.

A 2Rios é uma marca especializada em lingerie que tem como foco o conforto e feminilidade em suas peças. O mês de outubro é marcado pela luta contra o câncer de mama e a marca se preocupou em dar um suporte para essas mulheres que estão passando por essa batalha. Você pode conferir mais informações sobre a marca 2Rios no Guia Fácil, dentro do segmento de lingerie em Joinville.

Voltar